Um vídeo que está viralizando nas redes sociais em nossa cidade chamou a atenção do Site Jornal de Belmonte pelo talento e estilo de música diferenciada de um jovem, por isso será ele nosso destaque dos novos talentos belmontenses de hoje. Maxuel Costa de Santana, jovem de 20 anos conhecido Como MC Maxuel tem viralizado nas redes sociais depois de postar músicas autorais em estilo de RAP.
 
Com muita atitude e personalidade as letras das músicas abordam criticas sociais como desigualdade, descrimanação, falta de amor e empatia ao próximo e também faz menção ao período caótico de pandemia ao qual estamos enfrentando. Talento é o que não falta e ele tem tudo para se tornar um grande artista em um futuro próximo
.
 
O termo RAP significa rhythm and poetry (ritmo e poesia), tem uma batida rápida e acelerada e a letra vem em forma de discurso, com muita informação e pouca melodia. "Eu sempre gostei de escrever sobre as coisas que estão acontecendo e o escolhi o RAP porque com ele posso expressar tudo que sinto e vejo nesse mundo. E nesse turbilhão de acontecimentos valores essenciais como o amor e a compaixão estão sendo deixados de lado. Meu sonho é poder me tornar um cantor profissional e usar a minha música para transformar a vida e a realidade de minha família e minha comunidade" comentou Maxuel.