Após a virada de ano em Belmonte, com apresentação de cantores Rubinho dos Bambaz e Cleber Menezes, da Banda Semba,a festa não acabou.
Turistas e nativos literalmente invadiram a Praia do Mar Moreno por volta das 16:00 H dessa terça-feira, 01 de janeiro.
Ao entardecer, precisamente as 18:00 H a banda Papazoni, sobre o comando de Fabinho Lima, fez um arrastão da praia ao centro de Belmonte, uma verdadeira multidão na frente, pelos lados e no fundo do trio acompanhou a banda transformando as pessoas em uma enorme onda humana que invadiu a cidade ao som dos hits do momento.
Desde o início da sua trajetória, a Papazoni mostrou que seria destaque no cenário da música baiana. O trabalho sério e profissional desenvolvido pela Banda garantiu oportunidades de participações em importantes e conceituados eventos, num pequeno espaço de tempo, e em Belmonte não foi diferente.
E finalizando os dois dias de festa a Banda com a cara da Bahia que, aos poucos vem se expandindo e encantando todo o Brasil. Essa é a Bandalana, uma banda que veio pra ficar, fechou a noite desta terça-feira em Belmonte.
O Secretario de Turismo e Cultura, Herculano Assis, disse a equipe do site jornaldebelmonte.com.br que este réveillon foi muito bom, e aproveitou para agradecer a todos que fizeram e curtiram essa linda festa. O secretario adiantou ainda que, este ano o carnaval de Belmonte será o maior e melhor um dos maiores do interior da Bahia, com atrações de renome nacional.